Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha Bela Adormecida

A minha Bela Adormecida

Resiliência

006c7665e7412a7bd9fbb9a119d0b46b.jpg

 

Até àquele dia de Natal, todos os marcos da minha vida tinham sido construídos com as minhas opções e decisões (escola, casamento, amigos, etc.)... nunca foi uma vida maravilhosa, cheia de glamour ou muito animada, como os meios de comunicação nos querem vender de como é a vida deve ser perfeita... não... mas foi aquela que optei e todos os dias agradecia por ela, literalmente no meu momento diário que reservo para uma conversa com Deus... neste período conturbado, confesso que houveram dias em que em consciência não agradeci, não conseguia enxergar o que tinha de agradecer... mas agora sei que não temos efetivamente controlo em certos acontecimentos da Vida, não é por fazermos tudo certinho, por nos esforçarmos muito, por cumprirmos as regras, que conseguimos o que queremos... não... ajuda, claro, na maioria das situações, mas depois vem aquela "sacudidela" da Vida e mostra-nos outro tabuleiro do jogo, exatamente para nos questionar se agora também somos capazes de ir avançando como no jogo de tabuleiro anterior... é a designada Resiliência...  

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub